Depois de anunciar retomada de obras do presídio Floramar, governo apresenta previsão de termino.

Postado em 04/12/2019 15:39

O governo do estado informou que irá retomar as obras de ampliação do presídio Floramar em Divinópolis. A unidade prisional tem atualmente capacidade para 277 presos e hoje abriga quase 800. O estado pretende que as obras estejam concluídas até no fim do primeiro semestre do ano que vem.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, a SEJUSP. A ampliação da unidade vai garantir mais 306 novas vagas. Cerca de dez presos vão compor a equipe responsável por executar a obra. Segundo a SEJUSP falta 30% pra concluir o serviço. De acordo com a SEJUSP, serão investidos cerca de 4,3 milhões.

A obra será de responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), por meio do departamento de edificações e estradas de rodagem de Minas Gerais (DEER/MG). As obras de ampliação do presídio Floramar já deveriam ter sido entregues.

Em maio de 2014 começaram as construções anexas à unidade. O cronograma estipulado definia que as obras seriam entregues, até no máximo, em março de 2016, conforme placa fixada do lado externo do presídio. Agora a conclusão da obra está sendo alterada para o primeiro semestre de 2020.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!