Publicidade

Dentadura fixa ganha espaço no mercado e muda a qualidade de vida de pacientes

Postado em 10/04/2019 10:19

Os anos passam, mas superar os traumas é algo quase impossível para algumas  pessoas. A fobia a dentista é muito comum entre adultos, adolescentes e crianças. Para mudar esta realidade um empreendimento usa uma técnica diferente que une confiança e qualidade.

A ideia foi reunir diversas especialidades no mesmo ambiente para oferecer diversos tipos de tratamentos. Em alguns casos a pessoa pode ser até sedada sob orientação médica para não sentir dores e superar o trauma.

A clinica Implantum tem mais de 10 anos de mercado. Na relação de atendimento criou um elo de confiança com a população de Divinópolis um fator que faz muita diferença. Apesar de atender diversas especialidades o espaço se especializou em dentaduras fixas.

As dentaduras fixas são consideradas mais eficazes pelo fato do paciente não precisar removê-las todos os dias para a higienização, por não ficarem deslizando sobre a mucosa da cavidade oral e provocando, muitas vezes, machucados e aftas decorrentes da má adaptação que algumas “dentaduras móveis” ou próteses totais podem causar.

Qualquer pessoa pode fazer uso das dentaduras fixas, desde que tenha indicações para isso: que pode ser a presença de osso, no caso dos implantes, e a presença de dentes em boas condições para servirem como “pilares” para a ponte fixa. A clinica atende em Divinópolis na Avenida Getúlio Vargas em frente à sede da previdência social. O telefone de contato é o 3216 2689.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!