Publicidade

Curso de barbeiro surge como oportunidade de empreendedorismo durante a pandemia

Postado em 30/09/2020 8:00

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Neste período de pandemia a concorrência ficou ainda mais acirrada. É preciso se preparar profissionalmente para oferecer um diferencial. Estar atento às exigências dos clientes, tendências e comportamentos é um processo importante.

O comportamento dos consumidores tem mudado. Por exemplo, os homens atuais são muito vaidosos, e cada dia optam por mais modernidade, conforto e bem estar. Para atender este público, Divinópolis será sede de um curso de barbeiro de alto nível. A ideia é trazer para região a oportunidade de aprimorar o empreendedorismo.

O curso de barbeiro Seven trará técnicas de corte masculino, uso correto das ferramentas, comportamento profissional. Serão 4 aulas teóricas e outras 16 aulas práticas. Progressiva masculina, relaxamento, como remover pelos faciais, barba e alinhamento de sobrancelha masculina serão alguns dos temas apresentados.

Outra ação importante do curso são as ações sociais. Serão feitas aulas práticas em asilos, orfanatos e casas de recuperação. O curso será ministrado pelo professor Welerson Gonçalves. Super conceituado ele está no mercado há 32 anos.  As matriculas já estão abertas. As turmas terão capacidade reduzida. Os interessados podem procurar o endereço Antonio Olimpio de Moraes, 45 no Centro, ou fazer contato pelo telefone (37)99102-2582.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!