Publicidade

Curso auxiliar de dentista em Divinópolis é oportunidade de inserção no mercado de trabalho

Postado em 25/02/2021 10:10

A pandemia do coronavirus trouxe alguns impactos para o setor econômico. A perda de empregos e o encerramento de negócios foram algumas das consequências. Para reconquistar espaço no mercado de trabalho, especialistas tem alertado para importância da capacitação. Em Divinópolis um curso que será ministrado no mês de março é uma boa oportunidade

Será realizado na cidade o curso de auxiliar de dentista bucal. O curso terá 10 meses de duração. Ele será presencial, todas as terças e quintas na sede do Cecon e seguirá todas as orientações do protocolo de segurança sanitária. A metodologia de ensino une prática e teoria. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 17 anos e ensino fundamental completo.

O curso será ministrado pela dentista Aline Olivia. Segundo a especialista muitas pessoas não sabem, mas um dentista precisa do apoio de até 3 auxiliares na rotina diária. Por isso o curso é uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas. Quem fizer a inscrição até o dia 28 de fevereiro terá um desconto de 50 % na matrícula. O telefone para informações é o 3221 9564.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!