fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Recomendações
  • Crise da 123Milhas faz consumidor mudar comportamento e buscar agências de viagens

Crise da 123Milhas faz consumidor mudar comportamento e buscar agências de viagens

Image

Segurança jurídica. Nos últimos dias esse atrativo passou a ser o principal atrativo das agências de viagem. A crise da 123milhas levou o consumidor de volta à agências tradicionais. Esses dados estão sendo confirmados por especialistas do setor de turismo. A busca por um ambiente seguro para o planejamento de férias reforça a operação de lojas físicas, apoiadas em recursos digitais.

Por causa dessa turbulência o mercado se dividiu em duas frentes. Algumas pessoas preferem agências on-line, porém estão buscando as de empresas de mais tradição, já a maioria das pessoas retornaram para as lojas físicas.  A demanda pela loja física ou o contato direto com um agente de viagens traz confiança, diante do volume de viagens canceladas em conseqüência da crise no Hurb e 123milhas.

A CVC está entre as maiores operadoras de turismo do país. A empresa detalha alguns atrativos que fazem a diferença. Ele reforça a importância do viajante sair da loja com voucher da reserva no hotel e código confirmado da passagem aérea. Dos pacotes internacionais vendidos pela CVC na última semana, quase 60% têm embarque para este ano. Um dos alertas é justamente esse: desconfie se sua viajem for marcado para depois de 11 meses. Nenhuma companhia área do mundo faz esse tipo de negociação.