Publicidade

CREA convoca associados para participar de eleição e definir nova diretoria em Divinópolis

Postado em 23/09/2020 10:24

No dia 1° de outubro, serão realizadas as eleições do Sistema Confea/Crea em todo o Brasil. Em Divinópolis a eleição vai definir a nova diretoria do órgão. Os profissionais de engenharia, agronomia e geociências da cidade vão escolher os presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), além dos diretores regionais das Caixas de Assistência dos Profissionais dos CREAS

Em Divinópolis, haverá processo consultivo para a escolha dos inspetores das comissões executivas da Inspetoria local. Os mandatos são de três anos, gestão 2021/2023. O engenheiro Luiz Otávio Santos Pereira em chapa única deve ser aclamado para assumir a função que era desempenha por Jose Hugo Rodrigues.  É importante que os associados compareçam para votar. Ele precisa estar com o registro ativo e adimplente com entidade. A eleição ocorre por meio do voto direto e secreto.

A urna será instalada na Inspetoria do Crea-MG – Rua Geraldo Serrano, 2.250, São Judas Tadeu. A votação no dia 1° de outubro será de 08 às 19 horas. Para que o pleito ocorra com segurança, em função do novo coronavírus, serão adotadas medidas preventivas como o uso obrigatório de máscaras e luvas descartáveis, fornecimento de álcool 70% para higienização de mãos e materiais, distanciamento na sala de votação, além de definir como horários preferenciais, das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30, aos eleitores dos grupos de riscos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!