Corpo de Júnia é localizado e deve ser sepultado ainda nesta terça-feira em Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Corpo de Júnia é localizado e deve ser sepultado ainda nesta terça-feira em Divinópolis

Postado em 22/06/2021 19:09

Júnia Máximo morreu vítima da Covid na segunda-feira. Ela estava internada desde quarta-feira passada no hospital São João de Deus. A família chegou ao cemitério Parque da Colina, pois o sepultamento estava programado para as 10h desta terça. Chegando lá, a família descobriu que o corpo de Júnia havia sido trocado no hospital.

A família veio até Conceição do Pará para registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, que estava fechada. Passados alguns instantes, um funcionário chegou ao local. Depois eles foram conduzidos, junto de representantes do hospital até a sede da polícia militar.

Júnia Máximo foi internada no dia 31 do mês passado na unidade do Hospital Bento Menni. Segundo os familiares ela foi diagnosticada com oclusão na artéria e logo depois teria contraído o coronavírus. Os familiares ainda teriam recebido alguns assessórios para auxiliar no translado do corpo.

Na tarde dessa terça-feira, o Complexo de Saúde São João de Deus se posicionou sobre o caso. O hospital alegou ter localizado os responsáveis pelo transtorno e disse ainda que vai tomar as medidas necessárias.

Em contato com os familiares no começo da noite de hoje, o Sistema MPA de Comunicação confirmou que o corpo de Júnia está sendo trazido para Divinópolis e deve ser sepultado ainda nesta terça-feira no Hospital Parque da Colina.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade