Publicidade

Construção Civil dá sinais de recuperação e cria boas expectativas no setor em Divinópolis

Postado em 02/04/2019 10:23

O desempenho do setor da construção civil no Brasil já demonstra efeitos da recuperação econômica em 2018. É o que indica o boletim Construção Civil de fevereiro de 2019, elaborado pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace).

Dados relativos aos lançamentos de 20 incorporadoras associadas à Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) mostram que tanto lançamentos quanto vendas aumentaram entre os meses de outubro de 2017 e outubro de 2018. O primeiro teve uma variação positiva de 44,4% e o segundo de 6,7%.

Esse reflexo já atinge a cidade de Divinópolis. A situação positiva aumenta a expectativa de arrecadação do setor na cidade. Essa alta aliada às estratégias de mercado é o segredo para o sucesso. O depósito Dona Quita criou um estimulo neste mês que vai trazer diversos benefício para o consumidor.

Advertisement

No mês de abril, mês da páscoa toda a linha de produtos desde a linha de alvenaria aos de acabamento estarão com condições especiais. Uma forma de estimular os projetos de reforma e construção no município. O depósito Dona Quita funciona na Rua Ayrton Sena da Silva, 530 no bairro Dona Quita. O telefone de contato é o 3222 2222.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade