Conselho de Segurança Alimentar convoca entidades para eleição da nova diretoria

Postado em 19/02/2020 13:43

A Casa dos Conselhos já iniciou os preparativos para o processo de eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável. O processo vai definir a composição dos representantes da sociedade civil da mesa diretora para a gestão 2020\2022. Ao todo são 14 membros representantes titulares e os suplementes.

Como pré-requisito, os candidatos deverão enviar ofício para a Secretaria Executiva do Comseans, até 4 de março demonstrando o interesse em participar, juntamente com o nome do responsável que irá representar a entidade durante o processo eleitoral. As entidades deverão apresentar, junto com o ofício, uma cópia do documento de identidade do responsável pela entidade e dos candidatos a titular e suplente.

Os interessados deverão se apresentar no dia 11 de março, às 18h15, para participar da apresentação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, da composição do conselho, da apresentação das entidades e do processo de escolha. A eleição para a escolha dos representantes da sociedade civil será realizada no dia 11 de março. A apuração dos votos será realizada após a eleição e o resultado será comunicado em até 48h para publicação. O telefone para informações é o 3221 – 1860.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!