Confira os três clássicos do cinema que serão exibidos no ‘Em Cartaz’

Postado em 19/04/2017 14:36

Fred Astaire e Joan Leslie para Tudo Por Ti (1943)

Confira a lista de mais três clássicos do cinema que será exibido este semana no ‘Em Cartaz’ da Tv Candidés. 

Na quarta-feira (19) às 20h30 o ‘Em Cartaz’ exibe o musical Tudo Por Ti (1943) estrelando Fred Astaire e Joan Leslie . Na trama, Fred, piloto herói de guerra, está de licença em Nova Iorque, na companhia dos colegas Richard e Reginald. A cidade preparou-lhes uma série de homenagens, mas Fred, cansado de tudo aquilo, prefere descansar incógnito. Ele logo encontra Joan, fotógrafa de uma revista, que se empenha em participar do esforço de guerra. Ela pensa que ele é um covarde, porque é bem reticente quando o assunto vem à tona.

John Wayne em Jake Grandão (1971)

Neste sábado (22) às 15h e às 21h30, é a vez do western Jake Grandão (1971) ser exibido na tela da Tv Candidés. O filme conta a história de Jake McCandles (John Wayne), que após décadas de afastamento, volta para casa. O retorno é por um motivo nobre: o neto dele foi sequestrado por um bando de criminosos, liderados por John Fain (Richard Boone), que exigem uma fortuna pelo resgate. Jake não está disposto a pagar e tem um perfeito plano para recuperar o menino.

Já no domingo (23), o ‘Em Cartaz’ exibe a versão alemã de 1943 de Titanic, com sessões às 16h e às 22h30. O filme usa a famosa tragédia do Titanic para fazer uma propaganda nazista e anti-britânica. O filme esteve banido durante vários anos, mas ressurgiu na década de 1990 e foi cuidadosamente restaurado. O diretor, Herbert Selpin, acabou entrando em conflito com o ministro da propaganda alemã durante as gravações. Ele foi preso e encontrado morto 24h após sua prisão, provavelmente assassinado pelo regime nazista de Hitler, que regia a Alemanha em 1942. A produção então foi passada para o diretor Werner Klinger e só assim foi finalizada.

Assista ao trailer de Titanic (1943):

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com