Confira os filmes do ‘Em Cartaz’ dessa semana

Postado em 26/04/2017 16:56

Confira a lista de mais três clássicos do cinema que será exibido este semana no ‘Em Cartaz’ da Tv Candidés.

Ilha das Almas Perdidas (1932)

Na quarta-feira (26) às 20h30 o ‘Em Cartaz’ exibe o terror Ilha das Almas Perdidas (1932). Na trama, depois que seu navio de Edward Parker (Richard Arlen) naufraga, ele é resgatado pela tripulação de um cargueiro que levava animais a uma distante ilha no Pacífico Sul. Parker acaba brigando com o capitão Davies do Apia e é atirado ao mar ao chegarem próximo a ilha tropical de Dr. Moreau. Parker descobre que Moreau tem boas razões para manter a ilha sobre sigilo, ele realiza experimentos sobre a evolução das espécies, transformando animais em quase-homens.

Fuga de Sobibor (1987)

Neste sábado (29) às 15h e às 21h30, é a vez do drama Fuga de Sobibor (1987). O filme se passa em outubro de 1943, período em que o mundo sofre com as atrocidades da Segunda Guerra Mundial. Um grupo de prisioneiros encara a chance de viver novamente. Centenas de detentos conseguiram escapar de Sobibor, um campo de concentração localizado na Polônia, matando dezenas de oficiais e guardas nazistas. Poucos judeus conseguiram escapar dos campos de extermínio de forma tão bem sucedida quanto eles.

Já no domingo (23), o ‘Em Cartaz’ exibe o clássico de terror M, O vampiro de Düsseldorf (1931). A história se passa em torno de Franz Becker (Peter Lorre), que é um assassino em série de crianças e se aproxima das suas vítimas enquanto assobia sempre uma mesma música. Depois de diversos crimes, a cidade é tomada pelo frenesi da investigação policial, e se torna um caos, enquanto o assassino vive uma vida simples e normal. A cobertura da imprensa, a ação de vigilantes e a pressão política acabam por atrapalhar o trabalho dos policiais. Na caçada ao homem que mata crianças, além de toda a sociedade e a polícia, os bandidos marginalizados também se juntarão.

Assista a um trecho de M, O Vampiro de Düsseldorf

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com