Confira dicas para aproveitar o final de semana em Divinópolis

Postado em 10/03/2017 15:17

Hoje é dia de ‘Agenda Cultural’. Veja quais são as dicas para você aproveitar o final de semana em Divinópolis. 

DICA DE LIVROUm Cão Chamado Jimmy (autor: Rafael Mantesso)

Descrição: Jimmy Choo é um bull terrier branco com as orelhas avermelhadas. Não era o mais ágil da ninhada, mas tomou a iniciativa de escolher como dono o publicitário Rafael Mantesso. Com o fim de seu casamento, Rafael se viu num apartamento vazio, exceto pela presença de Jimmy, e percebeu que estava cercado de um amor incondicional. Espantou a melancolia e redescobriu o prazer de desenhar, usando seu traço para transformar seu parceiro inseparável em modelo para fotos bem-humoradas, cheias de referências pop e clicadas com estilo despojado e inconfundível. Nelas, Jimmy pode fazer qualquer coisa: pratica surfe, vira equilibrista, contracena com estrelas de cinema, transforma-se num perigoso tubarão e até no Super-Homem. (Fonte: saraiva.com.br)

DICA DE FILME: Os Oito Odiados (direção: Quentin Tarantino)

Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles. (Fonte: adorocinema.com)

PROGRAMAÇÃO CULTURAL: 

Sexta: Nesta sexta-feira (10) o Teatro Municipal Usina Gravatá recebe o espetáculo ‘Casado à Força’, às 20h.

EM CARTAZ: Confira os clássicos do cinema que serão exibidos este fim de semana na TV Candidés:

Sábado: No sábado (11) às 15h e às 21h30, o ‘Em Cartaz’ exibe o clássico de Alfred Hitchcock, Suspeita (1942). No filme, Joan Fontaine vive o papel de Lina McLaidlaw, uma moça rica e tímida que se apaixona pelo malandro Johnnie Aysgarth (Cary Grant), um playboy que vive apostando com o dinheiro dos amigos. Os dois se casam, mas logo após a lua de mel Lina começa a conhecer a verdadeira personalidade de Johnnie e passa a desconfiar que o marido é um assassino que fará dela sua próxima vítima.

Domingo: Já no domingo (12) às 16h e às 22h30 será exibido o filme Ser ou Não Ser (1942) com a lindíssima atriz Carole Lombard. O filme se passa na Polônia da década de 40 ocupada pelos nazistas. Josef Tura (Jack Benny), um vaidoso ator e diretor de uma companhia de teatro, vive em constante conflito com sua esposa Maria (Carole Lombard), a atriz principal do grupo. Depois de uma briga, eles percebem que tem coisa mais importante a fazer: Ajudar a resistência polonesa. Assim, eles se envolvem em espionagem e fingem se passar, junto com outros membros do teatro, por integrantes da Gestapo. Só que Maria acaba presa dentro da Gestapo e eles terão que armar um plano audacioso para resgatá-la do ninho dos nazistas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com