Pular para o conteúdo

Comissão EVA realiza palestra de prevenção a violência e violação dos direitos da mulher

Câmara de Divinópolis marca 1ª reunião extraordinária de 2024
Foto: Câmara Divinópolis/ Divulgação

A Comissão de Equidade e Valorização no Ambiente de Trabalho, foi formada como apoio às Servidoras na Prevenção e Combate à Violência e Violação de Direitos. A comissão EVA tem realizado diversas ações nesse sentido de conscientização e de valorização dos direitos da mulher.

Nessa quarta-feira, 23 as 14h acontece na sede da Câmara Municipal de Divinópolis uma palestra. O tema é voltado para prevenção a violência e violação dos direitos da mulher. O objetivo é fortalecer o compromisso da EVA em criar um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todas as servidoras municipais.

A presidente da Comissão, Vanessa Xavier, destacou a importância destas discussões na construção de um ambiente confortável para as servidoras. Segundo ela o evento não tem só a proposta de conscientizar sobre os desafios enfrentados pelas servidoras, mas também busca capacitar líderes em situações delicadas, promovendo um ambiente de trabalho saudável e acolhedor.