Publicidade

Comissão de Esporte e Cultura da Câmara cobra diálogo do executivo em ações relacionadas a pasta

Postado em 26/02/2021 10:41

A Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Lazer da Câmara Municipal de Divinópolis deu inicio aos trabalhos relacionados a pasta de esportes. Os parlamentares se reuniram com o Diretor de Esportes da Prefeitura, Wesley Marcelo de Oliveira. Foi à primeira reunião feita entre as partes desde a nomeação das pastas, tanto no executivo quanto no legislativo.

Dentre as pautas debatidas, a Comissão, presidida pela vereadora Lohanna França (Cidadania) e que conta com os vereadores Ney Burguer (PSB) secretário e Diego Espino (PSL) como membro, foi a agilidade na limpeza e patrolamento dos campos de futebol do município. A comissão disse que a manutenção dos campos não envolve apenas a parte esportiva, mas também questões de segurança pública.

O vereador Ney Burguer, que possui grande experiência no esporte amador municipal, defende que dar estrutura aos campos dos bairros precisa ser uma prioridade da atual gestão. A comissão também cobrou transparência e dialogo do executivo nas ações relacionadas a pasta da comissão. Os vereadores citaram a mudança de endereço da Biblioteca Ataliba Lago, uma medida que não foi comunicada.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!