Comissão da Câmara volta a pedir a mudança da data para retirada do Camelódromo

Postado em 12/11/2019 16:22

Desde o inicio de outubro a prefeitura determinou através de um decreto que os camelos devem deixar a Rua São Paulo até o dia 1 de dezembro. O problema é que vendedores ambulantes não concordam com a decisão.

A novela envolvendo a retirada do Camelódromo ganhou mais um capitulo. Na tarde desta segunda-feira, 11 uma reunião seria realizada na Câmara Municipal entre representantes do camelódromo, Poder Legislativo e Executivo, porem nenhum membro da prefeitura compareceu.

O fato gerou repercussão na reunião ordinária, foram várias criticas por causa da falta de dialogo. Segundo a prefeitura não foi enviado representante porque a Associação moveu uma ação na justiça e a discussão agora está na área jurídica. O pedido da Câmara é que o prazo para saída dos profissionais seja estendido até o dia 01 de janeiro. Os parlamentares voltaram a cobrar esta flexibilidade do governo.

O Camelódromo foi criado em 2009, e o que mais preocupa os comerciantes é a proximidade do natal período que as vendas aumentam. Além disso, eles ainda pedem que a prefeitura arrume um outro local para que os mesmos continuem os trabalho.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!