Com previsão de crescimento da Indústria, empresa internacional faz analise para implantar sede em Divinópolis.

Postado em 09/01/2020 7:50

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais espera para 2020 um crescimento do Brasil acima de 3%. Em Minas Gerais a expectativa é ainda mais positiva. A previsão é que o crescimento fique acima dos 5%. Segundo a FIEMG o volume de investimento no estado fez com que as empresas retomassem negócios que, até então, estavam paralisados.

O setor da construção civil é considerado o termômetro da economia. Ele também prevê alta para 2020. Um dos fatores positivos seria a construção de um laboratório de testes de resíduos na cidade. A FIEMG já acenou positivamente. O investimento seria de aproximadamente um milhão de reais.

A previsão de crescimento pode trazer impactos significativos para Divinópolis. A cidade já é sondada até mesmo para novos investimentos. Uma empresa internacional iniciou um estudo de viabilidade para implantação de uma sede no município. O trabalho de analise de investimento é acompanhado pela FIEMG e pelo Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas Gerais.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!