Com mudança de local Pré-Carnaval de Divinópolis terá esquema de segurança especial

Postado em 08/01/2020 10:17

Cerca de 40 dias. Este é o tempo para o pré-carnaval de Divinópolis. A festa que tem o caráter de resgate da tradição cultural já faz parte do calendário de eventos da cidade. Neste ano de 2020 a prefeitura irá assumir a realização do pré-carnaval. Os últimos preparativos já estão sendo feitos. Uma reunião nesta semana definiu alguns itens de segurança para o evento.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Turismo, reuniu, com os seis blocos previstos para o “Pré-Carnaval do Divino 2020”. Um das principais mudanças é o local da festa. Neste ano ela acontece na em toda a extensão da Rua Pitangui, no perímetro entre a Avenida JK e o Mercado Distrital. O espaço será fechado com tapumes. A Policia Militar fará a revista e a segurança.

O horário do evento que acontece no dia 15 de fevereiro segue a mesma tendência dos outros anos, o inicio será as 12h e o termino às 20H30. O Bloco do Cleo é uma das atrações. Neste ano o Bloco que deu origem a festa traz também novidades. O grupo vai se apresentar em um palco, diferente de outros anos quando a apresentação foi no trio elétrico. O repertório será cheio de novidades.

Além da apresentação no Pré-Carnaval de Divinópolis a bateria do Bloco do Cleo ainda estará presente em outros eventos. No dia 08 de fevereiro o grupo estará na sede do Divinópolis Clube, e no dia 24 de fevereiro o Bloco do Cleo abre o carnaval na cidade de Itapecerica. De acordo com os organizadores do Bloco os preparativos para o carnaval 2020 tiveram inicio há 06 meses.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!