Com mudança de local pré-carnaval de Divinópolis terá esquema de segurança diferenciado

Postado em 31/01/2020 9:00

.

Com a data já definida a prefeitura de Divinópolis prepara agora os ajustes finais para o pré-carnaval da cidade, esse ano o evento terá algumas novidades. O município publicou o edital sobre as barracas de alimentos e bebidas. A ideia é credenciar as pessoas que quiserem comercializar produtos dentro do espaço. Esse ano apenas entidades já cadastradas poderão realizar as vendas.

O evento que ocorrerá no dia 15 de fevereiro terá um modelo um pouco diferente dos outros anos, um mapa foi criado pela prefeitura para que todas as alterações sejam feitas de uma forma tranquila para os foliões e os órgãos de segurança. Ao todo serão 100 seguranças, mais de 50 brigadistas e claro apoio da Policia Militar.

Todas as pessoas que entrarem na festa passarão por uma revista, e será extremamente proibido bebidas em garrafas de vidro ou copos do mesmo material. As mudanças foram pensadas para trazer mais segurança à população, porem uma coisa não foi alterada o pré-carnaval continua sendo para todas as idades.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!