Publicidade

Com apoio da direção estadual DEM apresenta novo pré-candidato a prefeito de Divinópolis

Postado em 10/09/2020 10:27

Na semana decisiva para formalização de nomes e coligações para as eleições municipais em Divinópolis o cenário tem se movimentado rápido. Depois do Jaime Martins retirar a candidatura para prefeito, o Democratas deve apresentar um outro nome para ser aprovado na convenção partidária.

O ex-presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Divinópolis, Leonardo Santos Gabriel é o nome da legenda. Em entrevista concedida ao programa Bom Dia Divinópolis Leo Gabriel disse que o diretório com o apoio do presidente estadual do partido, Senador Rodrigo Pacheco vai manter a decisão do DEM de lançar candidato à majoritária nos municípios com mais de 100 mil eleitores.

Jaime Martins anunciou apoio a candidatura de Fabiano Tolentino do Cidadania. Leo Gabriel não confirmou se pode compor como vice na chapa majoritária, mas disse que as negociações para possíveis coligações estão sendo feitas. O novo planejamento do DEM será apresentado na convenção partidária marcada para o dia 12 de setembro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!