Cleitinho reafirma que é pré-candidato a prefeito e tenta negociar consórcio para viabilizar usina de asfalto, mas polêmica continua

Postado em 03/03/2020 9:53

O programa Bom Dia Divinópolis desta terça-feira, 03 exibiu uma entrevista com o deputado estadual Cleitinho Azevedo. Um dos assuntos abordados foi à polêmica envolvendo a compra de uma Usina de Asfalto. O recurso foi empenhado através do senador Carlos Viana. Caso o impasse não seja resolvido nesta semana o município vai perder o recurso de 1,5 milhão.

De acordo com o deputado ele teve uma conversa positiva com os prefeitos das cidades de Carmo do Cajuru, Nova Serrana, Santo Antonio do Monte e Carmo da Mata. A ideia é criar um consórcio para uso da usina. Segundo o parlamentar os administradores aceitaram fazer parte do projeto, mas não há possibilidade de transferir a verba, portanto Divinópolis precisa aceitar o recurso.

Durante a entrevista Cleitinho também falou sobre o hospital público. A proposta de usar o recurso de indenização da Valle para dar sequência à obra é hoje a realidade mais próxima de acontecer. Ele voltou a falar sobre a proposta da FIEMG de reunir recursos através de emendas. Segundo o deputado o projeto pode até ser viável, mas ele pretende aguardar um posicionamento oficial do governo.

Cleitinho finalizou a entrevista reafirmando que é pré-candidato a prefeito de Divinópolis. O deputado disse que só tomará essa decisão depois de avaliar todo o cenário. Na entrevista ele ainda citou possíveis articulações e apoio que podem acontecer em composições majoritárias. O parlamentar finalizou dizendo que ainda avalia as possibilidades.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!