Publicidade

Cleitinho diz que não vai destinar emenda para hospital porque estado aguarda indenização da Valle

Postado em 07/03/2020 8:30

Durante entrevista concedida ao programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM, o deputado estadual Cleitinho Azevedo voltou a afirmar que só vai aportar emenda no hospital se a obra for retomada pelo estado. Cleitinho disse ainda que na próxima semana vai se reunir com a equipe técnica do governo para discutir o assunto.

O deputado confirmou que o projeto de usar recurso da Valle para finalizar as obras de hospitais inclusive de Divinópolis, é o mais próximo de virar realidade. A Valle terá de pagar uma indenização ao estado por causa dos danos ambientais. Este recurso deve ser utilizado para acabar as obras de aproximadamente 10 hospitais e presídios que estão paralisados em Minas Gerais.

O deputado também comentou sobre o projeto criado pela FIEMG em prol do hospital. A proposta era usar emendas parlamentares de deputados votados na região e dar sequência na obra. Cleitinho enfatizou que não vai encaminhar recurso para o hospital se o estado não retomar a construção. Ele disse que vai aguardar a reunião da próxima semana e o posicionamento da secretaria de estado da saúde.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!