Publicidade

Cleitinho articula usina de asfalto e tranquiliza empresários, comércio em Divinópolis não vai fechar

Postado em 27/11/2020 14:20

A partir de agora a base comunitária da PM é uma realidade na zona rural de Divinópolis. A articulação junto ao comando geral da Policia Militar foi feito pelo deputado estadual Cleitinho Azevedo. O parlamentar enfatizou diversas ações de empenho de recursos feitas nos últimos anos. Como a emenda de 4 milhões para pavimentação de ruas na cidade.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis o deputado Cleitinho Azevedo fez um balanço do ano. Ele enfatizou o empenho de recursos e o trabalho de cobranças em relação a questões de abastecimento de água e do hospital público. Cleitinho aproveitou a oportunidade para falar sobre a expectativa do novo governo.

A partir de janeiro de 2021 o seu irmão Gleidson Azevedo inicia o mandato. Cleitinho disse que mantém o compromisso de ajudar Divinópolis. Ele citou que uma das primeiras ações será o empenho novamente da usina de asfalto. A verba está sendo articulada com o senador Carlos Viana. Cleitinho ainda aproveitou para tranquilizar os empresários. O deputado afirmou que o comercio não será fechado novamente, pois tem sido exemplo nas ações preventivas durante a pandemia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!