Cinco empresas demonstram interesse na gestão da UPA de Divinópolis

Postado em 08/07/2019 18:16

Hoje a tarde membros da secretaria de saúde e de cinco entidades se reuniram para definir o processo licitatório da empresa responsável por gerenciar a UPA Padre Roberto pelos próximos cinco anos.

A comissão formada por membros da secretaria de saúde analisou o histórico das empresas no ramo de prestação de serviço hospitalar. Ao todo, 11 instituições se inscreveram. Quatro foram consideradas não qualificadas e outras cinco empresas compareceram no encontro. O conselho municipal de saúde também acompanhou a reunião.

Quem gerenciava a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis era a Santa Casa de Formiga, que desde 2014 respondia pela UPA. O contrato que termina este ano. No edital publicado pela prefeitura de Divinópolis estão as definições para gerenciamento, operacionalização e execuções de ações e serviços de saúde. A empresa vencedora terá contrato de 60 meses.

De acordo com a Semusa, uma das cinco empresas concorrentes solicitou prazo de recurso de cinco dias úteis. No decorrer do prazo, uma coletiva de imprensa será convocada para explicar qual empresa assume a gerência da UPA Padre Roberto.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com