Candidato Romeu Zema não comparece no painel promovido pela AMM

Postado em 22/10/2018 16:16

Apesar de ter confirmado a presença anteriormente o candidato ao governo de Minas Romeu Zema não compareceu nesta tarde, 22 de outubro ao painel promovido pela AMM. A assessoria enviou para direção da Associação uma nota justificando a ausência. O atraso na agenda de atividades foi uma das causas apontadas pelo candidato.

Candidato Romeu Zema não comparece no painel promovido pela AMMVeja a nota: “Por motivo de atrasos na agenda, o candidato ao governo de Minas Romeu Zema (NOVO) ainda não conseguiu decolar de Uberlândia, onde se encontra neste momento. Por isso, não poderá estar presente no painel com prefeitos, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira, dia 22.”

O roteiro do painel da Associação Mineira dos Municípios foi definido com representantes dos dois candidatos.  O painel foi divido em quatro partes, a primeira delas a apresentação. O candidato do PSDB teve cinco minutos para exposição do plano de governo. Na sequência serão feitas dez perguntas elaboradas pela Associação sobre as principais pautas de interesse dos municípios, sendo três minutos para cada resposta.

Além disso, serão sorteadas quatro perguntas aleatórias propostas pelos prefeitos participantes, que serão depositadas em uma urna e o candidato terá três minutos para as respostas. A última etapa são os cinco minutos para as considerações finais do candidato.

Assista ao vivo a transmissão da TV Candides

http://tvcandides.com/aovivo.php

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics