Publicidade

Campanha “Voto Consciente” convida eleitor a fazer reflexão e ir votar no dia 15 de novembro

Postado em 09/11/2020 10:24

No dia 15 de novembro acontecem as eleições municipais. Momento de escolher quem irá defender os interesses da população nos próximos quatro anos. Com o voto é possível decidir o futuro de uma cidade, de um país.

Por isso, a CDL Divinópolis e as entidades que compõem o Grupo Gestor, propõem aos empresários, trabalhadores, lojistas, parceiros e consumidores, uma reflexão sobre o papel do cidadão nas eleições e a importância do voto consciente e, com o apoio do Sistema MPA, lança a campanha Voto Consciente.

A ação faz uma analogia da forma como os consumidores escolhem seus produtos ou serviços e sugerem que o eleitor faça o mesmo para definir seus candidatos: pesquise, compare, consulte fontes confiáveis para exercer o voto consciente.

É preciso trazer o tema política à discussão para exercemos nossa cidadania. O momento de eleger os representantes legítimos, como acontecerá em 15 de novembro, é a oportunidade de dar poder a quem de fato possa fazer valer o voto de confiança a quem irá gerir o município.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!