Campanha Divinópolis do Futuro pede atenção para bairros periféricos da cidade

Postado em 06/11/2019 7:50

A falta de infraestrutura de alguns bairros periféricos de Divinópolis são exemplos de descaso público. Este foi justamente o tema abordado na campanha Divinópolis do Futuro. A população usou a janela para pedir mais atenção do poder público. O colaborador do MPA usou o Terra Azul para pedir mais atenção das lideranças políticas.

No vídeo gravado e enviado ao jornalismo o divinopolitano pede melhorias e uma visão diferente para estes bairros de Divinópolis. A proposta da campanha é justamente da a população a oportunidade de  falar o que precisa ser mudado. Este mês de novembro é o último mês para quem tiver interesse participar.

Na hora da discussão para construir uma cidade melhor ouvir a população é importante. Então mostre que Divinópolis você quer para o futuro. Envie seu vídeo dizendo o que é prioridade pra você, qual problema te afeta, o que o poder público precisa ter atenção. Ele deve ter 30 segundos e pode ser feito pelo celular na horizontal.  Grave e envie pra gente no whatzzap 3222 0000.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com