Câmara vai votar projeto para atender exigência do estado e liberar retorno de obras do hospital - Portal MPA

Publicidade

Câmara vai votar projeto para atender exigência do estado e liberar retorno de obras do hospital

Postado em 21/06/2022 10:45
Publicidade

A visita do governador Romeu Zema em Divinópolis reacendeu a discussão em torno das obras do hospital público. Zema disse que o recurso já está empenhado e garantido em conta, mas é necessário alguns ajustes técnicos e burocráticos para o retorno da obra. Um dessas exigências deve ser encaminhada pela Câmara de Divinópolis.

Durante o quadro “Fala Presidente”, o chefe do legislativo Eduardo Print Junior, disse que o terreno onde está o hospital tem duas classificações. Uma parte é considerada perímetro urbano e outra perímetro rural. A Câmara de Divinópolis deve votar a mudança de zoneamento que será encaminhada pelo executivo, transformando toda área em perímetro urbano.

Na entrevista o presidente também falou sobre a harmonia entre os poderes. Apesar das divergências políticas em processo de fiscalização, tanto o legislativo quanto o executivo trabalham pelo desenvolvimento da cidade. Ele citou que todos os projetos da prefeitura seguem o regimento e são votados pelos vereadores. Desmentindo as notícias falsas de rede social, a pauta da Câmara nunca ficou travada neste mandato.