Cafeteria inaugurada no centro de Divinópolis traz opções diferentes de lanches ao consumidor

Postado em 19/02/2020 17:28

Com a atualização frequente do mercado, se adaptar é preciso. Hoje nós vamos conhecer um pouco da história de um comerciante que há mais de 30 anos atua no ramo de alimentos. Agora, ele inovou e oferece serviços diferenciados num café.

Se reinventar com o passar do tempo e acompanhar um novo mercado. O Ronan já é conhecido em Divinópolis. Há 16 anos trabalho como comerciante ele já teve lanchonete, restaurante e agora, mantém uma padaria e recentemente, inaugurou um café na avenida 21 de abril.

Uma vitrine atrativa com lanches para todos os gostos. Os bolos quem fabrica é o Ronan e a esposa dele. Os salgados também são preparados pelos dois e existe uma particularidade. Esse pastelão aí é recheado de molho à bolonhesa, presunto, muçarela, requeijão, tomate e molho especial.

Mudar de seguimento exigiu bastante estudo. O Ronan analisou o cenário e como anda o mercado de cafés e salgados em Divinópolis. O espaço demorou seis meses para ficar pronto e a inauguração ocorreu no começo de fevereiro. É a prova de que a mudança às vezes é bem vinda.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!