Boletim médico aponta que quadro de saúde de Galileu é de recuperação

Postado em 07/05/2019 7:45

A prefeitura atualizou o estado de saúde do prefeito Galileu Machado. Segundo nota da administração o quadro clínico apresentado é recuperação da infecção urinária. Porém, por recomendação médica e familiar, que foi acatada pelo prefeito, optou-se por aguardar o término do tratamento com antibiótico intravenoso para dar a alta médica.

A decisão segundo a prefeitura potencializa a eficiência da medicação e faz com que o paciente possa se ampliar o repouso necessário à pronta recuperação. Uma as preocupações, tanto os médicos que acompanham Galileu Machado, quanto da família, é se garantir alguns dias de repouso, uma vez que o prefeito tem como uma de suas características a proatividade e a dedicação plena à função de Chefe do Executivo.

O vereador Delano que também é médico tem feitas visitas diárias ao chefe do executivo. Em um vídeo ele atualiza o estado de saúde do Galileu. De acordo com o parlamentar o prefeito passa bem, ele já anda pelo hospital e por telefone conversa com amigos, parentes e pessoas ligadas a gestão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios