Boletim de ocorrência acusa Rinaldo Valério por calunia e difamação

Postado em 18/09/2019 17:04

O líder do governo na câmara o vereador Eduardo Print Junior (SD) cumpriu o que havia dito durante a reunião desta tarde, 17 e divulgou as provas da articulação política. Além disso, o parlamentar também fez um boletim de ocorrência em que acusa o vice Rinaldo Valério de calúnia e difamação.

Uma das “provas” que o vereador deu publicidade é um vídeo de uma câmera de segurança instalada na entrada de sua casa. O vídeo mostra Rinaldo Valério saindo do local e se encontrando com o chefe de gabinete Olinto Guimarães. Nas imagens ele faz um gesto de uma menção negativa supostamente sobre a abordagem feita ao parlamentar.

Em outra gravação as imagens mostram os assessores ligados ao vereador Sargento Elton do lado de fora da residência. Sargento Elton foi o autor da denuncia que foi votada pela Câmara. O assessor Felipe é quem teria feito à ligação e intermediado o encontro entre Print Junior e o vice-prefeito.

Na reunião da Câmara o vereador Eduardo rebateu as criticas do vice-prefeito e emitiu uma nota de repúdio. Em uma entrevista Rinaldo teria colocado que foi o vereador o autor de um golpe. Segundo o Rinaldo, o parlamentar tem interesse em ser vice de Galileu na candidatura à reeleição. O vice-prefeito ainda acrescentou que ele esta sendo traído pelo governo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com