Publicidade

Bloco Haja Amor prepara estrutura diferenciada para desfile no trio elétrico

Postado em 05/02/2020 10:49

.

Uma das atrações do pré-carnaval de Divinópolis é o Bloco Haja Amor. O grupo tem se preparado deste março de 2019 para apresentação deste ano. Foram 17 ensaios até o momento. A bateria do bloco reúne diversos artistas de Divinópolis como Luiza Lara e Renato Saldanha. O repertório vai trazer as marchas do carnaval com a mistura gostosa do Axé.

O Bloco Haja Amor será um dos três que se apresentarão no trio elétrico. O trio sairá da Rua Pitangui esquina com a Centralina e vai até a rua que dá acesso a ponte do Bairro Danilo Passos. No percurso os foliões terão a oportunidade de ver um grande espetáculo. A concentração terá inicio as 14h30, com saída do desfile prevista para as 15h30 e encerramento às 18 horas.

Advertisement

O Bloco Haja Amor vai usar dois trios na Avenida. A estrutura conta com o apoio do Bloco “Então Brilha” de Belo Horizonte. Através desta parceria o Bloco de Divinópolis também vai participar do carnaval de BH neste ano. O assunto foi um dos destaques do programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM nesta quarta-feira, 05.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!