Bloco Cleo abre inscrições para interessados em participar da bateria em 2020

Postado em 18/07/2019 10:59

Quem quiser participar do Bloco do Cléo em 2020 já pode se inscrever. O edital de inscrições para composição dos ritmistas da bateria já esta aberto. Quem tiver interesse deve se apressar. A ideia da organização é compor um grupo de 150 pessoas para se apresentar durante o pré-carnaval de Divinópolis.

Os ensaios para apresentação de 2020 já começaram no mês de julho. O grupo Bateria Oficial vai fazer o trabalho de preparação dos músicos. Após a inscrição os diretores do grupo fazem um teste de aptidão e depois encaminha o selecionado para o instrumento mais adequado. Serão vários ensaios para qualificação e treinamento dos participantes.

Durante 6 meses a bateria oficial do Bloco do Cléo é preparada para o pré-carnaval de Divinópolis. A partir de janeiro do próximo ano o grupo abre agenda e começa as apresentações nas cidades vizinhas e casas de show. A ideia é profissionalizar os ritmistas que participam do evento.

A Bateria Oficial já faz este trabalho na região. O grupo fará uma apresentação junto com a cantora Alcione na cidade de Itapecerica. A apresentação será neste domingo, 20 no festival de inverno. Já o Bloco do Cleo será uma das atrações da festa de encerramento do Prato da Casa no dia 03 de agosto.

Quem quiser participar da seleção deve acessar o Instagram ou Facebook do Bloco do Cléo. Nas páginas os interessados vão encontrar o link de cadastro. Depois de preencher os dados a organização fará contato via telefone para dar inicio ao processo de inclusão e treinamento do participante.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!