BBB16: Netinho comenta a eliminação de Tamiel

Postado em 02/03/2016 15:31

O professor de ecologia, Tamiel somou seis pontos e foi eliminado no quinto paredão do “BBB16”, realizado nesta terça-feira (1º). Ana Paula e Munik permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Tamiel foi o participante mais votado em todas regiões do país e se tornou o quinto participante a ser eliminado do reality. A disputa desta noite foi a segunda a ser contabilizada a nível regional e a primeira formada por três brothers.

O brother recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Ele ainda obteve 58% dos votos enviados por telefone e SMS, o que rendeu a ele mais um ponto. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.

Ana Paula foi indicada para seu quarto paredão por Tamiel, já que ele atendeu ao Big Fone na última semana e garantiu a vantagem de indicar um dos colegas. A mineira já havia enfrentado a berlinda outras três vezes sendo que, em uma delas, o paredão era falso.

Munik, foi para seu primeiro paredão indicada pelos líderes da semana, Renan e Tamiel, que alegaram “critérios matemáticos”.

Já Tamiel, foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos e completando o trio de emparedados. Continue lendo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com