BBB16: Ex-namorada de Renan declara torcida ao modelo

Postado em 15/03/2016 16:03

Cinthia Mayumi está torcendo para Geralda ser eliminada no paredão triplo da próxima terça (15)

Quando dispensou Munik, Renan alegou ter uma pessoa aqui fora: a paulista Cinthia Mayumi, de 33 anos, namorou o brother por 10 anos e, às vésperas do primeiro paredão no “BBB16”, declarou sua torcida ao modelo paulista, que enfrenta Ronan e Geralda em seu primeiro paredão, em entrevista ao jornal “O Globo” nesta segunda-feira (14).

“Vou torcer por ele porque ele é merecedor. Sempre batalhou muito por tudo o que quis, mesmo passando por muitas dificuldades”, contou ela, que trabalha com imóveis em São Paulo. Já comparada à Deborah Secco pelo ex-namorado dentro da casa, Mayumi ficou satisfeita ao saber do elogio. “Achei ótimo porque a Deborah Secco é muito linda e ótima atriz. Fiquei lisongeada”, disse ela referindo-se à artista que causou polêmica ao posar usando uma máscara ao lado da filha, Maria Flor, por estar gripada.

Em suas redes sociais, a paulista pede a eliminação de Geralda, indicada por Renan graças ao poder de indicação garantido após ele ser o escolhido para ir para o segundo andar da casa. “Chegou a hora de vencer mais uma batalha em sua vida, desta vez com a ajuda de todos os que passaram a te conhecer e aprenderam a te admirar, pela pessoa simples, honesta e verdadeira que se mostrou ser e que é! Foco, força e fé! Os que mais te criticam, são os que mais queriam estar no seu lugar! Fora Geralda!”, escreveu ela, pedindo a eliminação da mineira que vive dando alfinetadas em Renan na casa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com