BBB16: Ana Paula decide ficar após ameaçar sair

Postado em 03/03/2016 16:53

Ana Paula chegou a arrumar suas malas após ameaçar deixar o “BBB16”. Mas a jornalista voltou atrás e decidiu permanecer no reality, na manhã desta quinta-feira (3). A sister se trancou no confinamento e depois contou aos brothers sua decisão. “Vou ficar, tá? Quem me tira daqui é só o público”, garantiu enquanto fazia carinho em Matheus.

“Você está bem?”, questionou o brother, que fez o clima esquentar com Cacau na Festa Candy, na piscina e sob o edredom. “Estou. Tentando ficar. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?”, respondeu Ana. “Fica bem”, apontou Matheus. Em seguida, a jornalista trocou abraços com a estudante de publicidade.

‘Não compensa sair’, aponta Munik

Um pouco antes, a sister conversou com Ronan e Munik e foi aconselhada pela estudante a não desistir do confinamento. “Eu morro de medo de continuar e parecer uma múmia. Qual a graça de eu entrar de um jeito e terminar de outro? É uma questão de tesão”, iniciou Ana, chamada de amargurada por Tamiel, eliminado desta semana. “Você chegou ao seu limite, concordo plenamente com você. Mas acho que não compensa sair agora”, sugeriu Munik, alvo de cantada de Ronan.

“Se você sair, você vai se ferrar e, vai ferrar a gente”, completou a jovem. “A gente precisa de você. Mas se você quiser sair, é o seu querer. Mas eu quero muito que você fique. Quero mesmo. Você tem que ter um pouco de paciência aqui”, completou o estudante de Filosofia que chegou a dar um selinho em Munik.

Fonte: purepeople.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com