Base e fundação é a primeira etapa de construção da Cruz de Todos os Povos

Postado em 26/09/2018 10:47

Aos poucos o projeto Cruz de Todos os Povos começa a ganhar forma em Divinópolis. A base para construção da obra já esta sendo executada. Depois da conclusão desta etapa o projeto terá sequência com a instalação da cruz.

O símbolo de união de todos os povos. É com esta proposta que Divinópolis recebe a cruz. O monumento será o terceiro no mundo. O projeto que seria desenvolvido na Armênia, mas acabou vindo para o Brasil e para cidade do divino.

A cruz terá uma estrutura de quase 74 metros de altura. Por isso a escolha do morro da Gurita em Ermida para abrigar o projeto. O local possui a topografia e estrutura geométrica perfeita para construção do projeto.

A cruz será toda iluminada e poderá ser vista de qualquer ponto da cidade. O espaço ainda vai receber uma casa de oração. A expectativa é de que a cruz se transforme em um ponto de peregrinação.

A Associação pede ajuda dos empresários e da população de Divinópolis para dar sequência no projeto. Quem quiser ajudar com a construção pode acessar o site terradedeus.org.

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics