Publicidade

Banco em Divinópolis amplia serviços e incentiva o uso de APP e internet na pandemia

Postado em 30/04/2020 10:38

A principal orientação feita pela Organização Mundial da Saúde durante a pandemia de coronavírus é manter o distanciamento social. Ficar em casa e evitar aglomerações são imprescindíveis. Por esse motivo, a Federação Brasileira dos Bancos tem orientando os clientes a usarem o aplicativo do celular ou a internet para realizar transações, pagamentos e consultas bancárias.

Hoje os aplicativos disponibilizados pelas empresas tanto públicas como privadas, dão a oportunidade do consumidor fazer qualquer tipo de operação. Em Divinópolis este recado foi reforçado mais uma vez pela equipe de gestão do Banco do Brasil. Até atendimento pela rede social está sendo feito neste momento.

A grande preocupação da agência na cidade é quanto ao grupo de risco. Desta forma a orientação é que os clientes usem o cartão como débito, ao invés de buscar o saque. Foram elencadas ainda algumas ações voltadas para o setor da previdência e o pagamento do auxilio emergencial. Todos os serviços podem ser feitos pelo terminal de autoatendimento. A recomendação mais segura para o período.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!