Avivar: Projeto de doação de alimentos contempla instituições de saúde da região

Postado em 05/05/2020 9:49

A Avivar Alimentos iniciou na semana passada a entrega dos produtos que serão doados a instituições de saúde. O projeto faz parte da luta contra o novo Coronavírus. Além de intensificar diariamente as medidas preventivas dentro das unidades produtivas e administrativas, a empresa fortalece os projetos sociais de ajuda instituições filantrópicas e organizacionais da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

A empresa fez a entrega de alimentos a entidades de São Sebastião do Oeste, Divinópolis, Itapecerica. Cada instituição selecionada foi beneficiada com meia tonelada de produtos, que foram destinados as refeições diárias dos pacientes ou de pessoas assistidas por essas associações. Cada tonelada de alimento equivale a 5 mil refeições.

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, foi a primeira a receber as doações da Avivar. A proposta da ação agora é contemplar famílias carentes de São Sebastião do Oeste. Teve inicio o cadastro dessas famílias que serão assistidas. O projeto vai contemplar as pessoas que estão em risco de vulnerabilidade social.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!