Publicidade

Avante deve definir em convenção apoio a um pré-candidato a prefeito de Divinópolis

Postado em 02/09/2020 11:42

O novo planejamento do partido Avante em Divinópolis foi apresentado nesta quarta-feira, 02 no programa Bom Dia Divinópolis. Heloisa Cerri havia anunciado ser pré-candidata a prefeita de Divinópolis, mas retirou o nome para disputa majoritária. O partido trabalha a composição de chapa para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

Heloisa Cerri disse em entrevista que a decisão de sair da disputa foi pessoal. Ela teria que escolher entre a política e a medicina. Apesar de ter se preparado através de cursos na área de gestão pública, ela optou em continuar com o consultório. Heloisa também não vai colocar o nome para disputa da Câmara. A ex-vereadora enfatizou que fará apenas o trabalho de coordenação de campanha.

Com a saída do processo eleitoral para prefeito, o Avante deve declarar apoio a alguma candidatura. A presidente afirma que tudo será decido na convenção da legenda marcada para o próximo sábado dia 05. A proximidade do deputado estadual Fabio Avelar que é do partido, com o pré-candidato Jaime Martins pode ser um indicio de composição.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!