Publicidade

Audiência prepara Divinópolis para o futuro e discute projetos de Ciência e Tecnologia

Postado em 10/10/2019 16:10

A Câmara Municipal de Divinópolis realizou nesta quarta-feira, 09 uma audiência pública para debater a inclusão das áreas de Ciência e Tecnologia na Secretaria Municipal de Administração. A inclusão das áreas de Ciência e Tecnologia dentro do organograma da administração é uma forma de pensar Divinópolis para o futuro.

Pontos como economia mais dinâmica e moderna é um dos primeiros passos. O trabalho é coordenado pela Comissão de Administração Pública da Câmara. Uma das pautas de discussão foi o fortalecimento do setor em Divinópolis por meio de parcerias com empresas de tecnologia, estudantes e acadêmicos da área.  Por exemplo, a empresa JMV Technology trouxe a ideia de um projeto que da certo em Florianópolis.

Divinópolis precisa se modernizar, acompanhar as tendências de investimento de outras cidades que já realizaram e estão colhendo resultados. É desta forma que os segmentos comerciais visualizam o projeto. Dentro da audiência foram elencadas propostas que serão discutidas e podem se transformar em políticas públicas voltadas para o setor.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!