Através de aplicativo população pode consultar os remédios disponíveis nas farmacinhas

Postado em 18/07/2019 15:23

Um aplicativo em Divinópolis pretende facilitar a comunicação entre prefeitura e população. Através dele os divinopolitanos terão acesso há alguns serviços de utilidade publica, entre eles consultar os remédios disponíveis nas farmacinhas.

Lançado em novembro do ano passado o APP Divinópolis está disponível em todas as plataformas digitais para oferecer comodidade à população. Hoje o diretor de infraestrutura e desenvolvimento tecnológico lançou novas ferramentas de utilidade publica.

Por meio do aplicativo a comunidade pode solicitar a troca de uma lâmpada queimada , verificar os dias da coleta de lixo e alertar o município caso o serviço não ocorra, pode acompanhar a programação do Teatro Municipal e da escola de musica entre outros serviços. Para o diretor a comunicação entre município e população será feita de forma mais clara e rápida.

A secretaria de educação também terá um serviço especial no aplicativo, a partir do próximo mês os pais que se cadastrarem terão acesso ao boletim de forma virtual. Mais antes todos serão orientados de que forma será feito o cadastro e o acesso. É importante ressaltar que o aplicativo funciona sem a necessidade de internet.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com