Publicidade

Atração da Divinaexpo 50 anos manda recado para Divinópolis e participa da Comitiva Virtual

Postado em 28/05/2020 16:30

.

A Lucs Promoções e o Sindicato Rural fizeram um grande esforço para montar a grade de shows da Dvinaexpo deste ano. Em 2020 a festa completa 50 anos e promete ser inesquecível para todos os divinopolitanos. A ideia da organização é fazer valer a pena esta história de cinco décadas. Um das propostas é de transformar a Divinaexpo em patrimônio histórico e cultural de Divinópolis.

A lista divulgada pela organização traz Xand, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Edson e Hudson, Gustavo Lima, Mato Grosso e Mathias e Diego e Victor Hugo. A expectativa é de que a 50ª Divinaexpo reúna mais de 200 mil pessoas no Parque de Exposições durante todos os dias de evento. A festa é considerada uma das maiores e melhores festas de rodeio do Brasil.

Para aquecer o clima deste evento que ainda não tem data para acontecer por causa da pandemia, a Comitiva 100% Sertaneja preparou um especial da Divinaexpo. A partir desta quinta-feira, 28 você vai reviver os momentos que marcaram a festa em 2019. A programação especial que começa às 20 horas na TV Candides e Rádio Nova Sertaneja vai contar com a participação de artistas. Uma das atrações deste ano o Dênis DJ mandou um recado para Divinópolis.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!