Publicidade

Atividades no complexo Gravatá celebram aniversário do teatro

Postado em 27/06/2019 10:40

A data do dia 29 de junho é especial para cidade de Divinópolis. Os artistas do município e a população vai celebrar junto o aniversário de 12 anos do Teatro Municipal Usina Gravatá. O local é o espaço cultural mais importante de Divinópolis e da região. Para celebrar a data foi montada uma programação especial.

No próximo sábado, 29 de junho será realizado um culto ecumênico. O evento terá a participação da Banda Municipal de Música e do Uirapuru Canto Livre. A programação de aniversário do Gravatá terá inicio às 16 horas. A celebração e as apresentações irão acontecer no estacionamento do teatro.

A proposta da direção do Teatro é convidar a população a fazer parte da festa. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM a diretora do espaço Samira Cunha enalteceu o papel que o Gravatá exerce na cidade. Cerca de 100 mil pessoas por ano passam pelo local. Agenda que traz diversos temas e apresentações. Além das apresentações dos artistas locais o teatro também recebeu grandes nomes como o cantor Vander Lee, o grupo Galpão e Companhia de dança Mimulus.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!