Publicidade

Associação retira placa de alusão política instalada na Cruz de Todos os Povos

Postado em 29/09/2020 10:10

Aberta oficialmente no dia 27 de setembro a campanha eleitoral em Divinópolis já gera polêmica. A retirada de uma placa da Cruz de Todos os Povos foi foco de discussão nas redes sociais. O Sistema MPA de Comunicação conversou com o presidente da Associação Terra de Deus no Brasil, sobre a retirada da placa e os motivos que levaram a instituição a tomar decisão.

CRUZ TODOS POVOS JOSE GERALDO , JESUS

O presidente José Geraldo disse que a placa foi retirada do local pela Associação. No dia 29 de maio a entidade recebeu uma solicitação da assessoria do deputado estadual Cleitinho Azevedo para colocar a placa próximo a Cruz de Todos os Povos. A placa com os dizeres “Eu amo Divinópolis” era uma homenagem ao aniversário de emancipação político administrativo.

Jose Geraldo disse “que mesmo negando o pedido a placa foi colocada no local”. Como o material fazia alusão ao aniversário da cidade e não foi retirado no dia primeiro de junho, a diretoria da Associação deliberou através de uma decisão coletiva fazer a retirada da placa. De acordo com o presidente a Cruz de Todos não tem objetivo político e o espaço não pode ser usado para este fim. A decisão de retirar a placa é justamente para não dar este tipo de interpretação no período eleitoral.

Segundo o deputado estadual Cleitinho Azevedo a ideia da placa é resgatar o sentimento de patriotismo pela cidade. Ele enfatizou que respeita a decisão da Associação de retira-la do local e enfatizou que a após a eleição vai reinstalar a placa em outro ponto de Divinópolis.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!