Criada em 2019 a Associação Coração do Bem atua com a proposta de ajudar quem precisa. O diferencial da instituição é atuar em qualquer segmento. Desde forma a entidade atende o público em geral dentro da necessidade de cada família. Como todo projeto de assistência a Associação precisa de apoio da comunidade.
A Associação Coração do Bem se transformou em uma referência para algumas instituições da cidade, como a Defensoria Pública. A entidade ajuda muitas famílias com dietas especiais e suplementos alimentares, enquanto a discussão de apoio público está na justiça. Uma situação muito comum em Divinópolis.
Como todo projeto social, a Associação vive com o apoio da população e a ajuda de empresários. Qualquer pessoa que quiser conhecer o trabalho pode ajudar. A entidade disponibiliza o telefone para informações e doações. O número para contato é o (37) 3213 2008.