Articulação política quebra parceria do prefeito com vice e Galileu deve tomar sanções administrativas

Postado em 09/09/2019 10:28

O posicionamento do vice-prefeito Rinaldo Valério em relação à votação da denuncia contra Galileu pode gerar consequências. Em entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis desta segunda-feira, 09 o prefeito de Divinópolis comentou o assunto. Galileu não escondeu a insatisfação com Rinaldo e disse que tomará medidas administrativas.

A denuncia de que o Rinaldo Valério teria tentado articular a mudança de posicionamentos dos vereadores foi feita pelo líder do governo o vereador Eduardo Print Junior (SD).  A visita inesperada do vice-prefeito a casa do vereador na véspera da votação deixou dúvidas. Apesar de ter negado a situação de articulação política para mudar o posicionamento dos vereadores, a visita deu a entender que Rinaldo estivesse tentando tirar proveito da situação.

Segundo o prefeito Galileu Machado ele não esperava este tipo de atitude. A situação gera desconforto político. Galileu afirmou que não tem mais a mesma confiança. O prefeito ainda adiantou que esta atitude inviabiliza a sequência do projeto e que tomará medidas administrativas dentro da prefeitura.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com