Publicidade

Após declarar apoio ao governador Cleitinho posta vídeo com resultado de reunião

Postado em 14/02/2019 10:30

Com apoio declarado ao governador Romeu Zema o deputado estadual Cleitinho Azevedo se encontrou com ele ontem, 13 em Belo Horizonte. Cleitinho estava no grupo de parlamentares da base que foram até o Centro Administrativo se apresentar como apoio ao chefe do executivo.

O partido do parlamentar de Divinópolis o PPS assim como o partido do deputado estadual Fabio Avelar o Avante estão no bloco de apoio ao governador dentro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O grupo é composto por 21 membros, e terá o nome “Sou Minas Gerais”. Além dos PPS e do Avante as legendas Novo, PSDB, PP, PSC, PSB, SD e PHS, também compõem o grupo. Eles serão liderados pelo deputado Gustavo Valadares (PSDB).

No encontro, o governador falou mais uma vez da crise financeira do estado e disse estar disposto a cortar gastos. Zema também anunciou aos deputados estaduais que vai derrubar o decreto do ex-governador Fernando Pimentel (PT) que instituiu uma comissão de gestão do fluxo financeiro do estado. Para os prefeitos, esse foi o meio pelo qual o Executivo passou a reter os repasses de ICMS e IPVA dos municípios.

Em um vídeo postado nas redes sociais o deputado Cleitinho aparece falando também sobre a denuncia de descaso feita na semana passada. O parlamentar trouxe a tona os vários veículos adquiridos pelo estado e que estão parados nos pátios do governo se degradando no tempo. Veja o vídeo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!