Publicidade

APAE Divinópolis lança projeto “Troco Solidário” e convida população a ajudar

Postado em 09/09/2020 10:55

A APAE em Divinópolis é uma referência no atendimento de pessoas excepcionais. A unidade que há mais de 30 anos presta assistência na cidade inaugurou recentemente a nova sede. A nova estrutura é uma aposta para ampliação dos serviços. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais existe desde 1970, a unidade atende crianças e adultos com deficiência intelectual múltipla e autismo.

São 15 salas para atendimentos, cinco banheiros adaptados, rampas de acessibilidade e muito carinho em atender. A cozinha é mais ampla. São duas refeições servidas duas vezes por dia. Os alimentos fornecidos aos assistidos são repassados pelo banco de alimentos da prefeitura de Divinópolis. Na unidade eles têm aulas interativas de artesanato com materiais recicláveis. Para ampliar ainda mais o serviço prestado a APAE conta com a ajuda da população.

A instituição lançou agora o projeto Troco Solidário. A proposta é inovadora. Você pode destinar o troco das compras feitas pelo cartão de crédito direto para entidade. Com esta ação a APAE espera conseguir recursos para ampliar os serviços. Quem quiser contribuir deve entrar em contato pelo telefone 3215-9310. A nova sede fica na Rua Niquelina, 520, no bairro Alto São João de Deus.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!