Ampliação de empresa vai gerar mais de 500 vagas de emprego em Cláudio - Portal MPA

Publicidade

Ampliação de empresa vai gerar mais de 500 vagas de emprego em Cláudio

Postado em 20/12/2021 10:50
Publicidade

O Secretário de Gestão, Planejamento, Administração, Desenvolvimento Econômico, Fazenda, Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Magalhães, do município de Cláudio, participou na manhã desta segunda-feira (20/12), do Programa Bom Dia Divinópolis. Na ocasião, Carlos Eduardo, falou sobre a importância do 1º Seminário de Cultura e Turismo no município de Cláudio, o qual foi um marco na cidade, dentre outros assuntos.

“O Seminário foi fundamental para o município porque serviu de inspiração para outras cidades. O turismo é responsável por mais de 20 milhões de empregos diretos no país, sem contar com os empregos indiretos; e em Cláudio quando assumi a Secretaria, o turismo era uma das minhas prioridades, e com interação com o Prefeito Reginaldo, nós entendemos que o turismo poderia gerar renda, empregos, e nós temos feito isso. Além disso, temos o projeto que deu certo que é o novo Mar de Minas, o qual foi um projeto que também teve destaque”, explicou.

Além do Seminário, Carlos Eduardo relatou durante entrevista, sobre a troca de frota de veículos em prol do município. Segundo ele, assim que assumiu a Secretaria, percebeu que a frota de veículos era sucateada, e a pedido do Prefeito, hoje já são mais de 15 veículos novos adquiridos com recursos próprios. 

Outro assunto pautado pelo Secretário foi a empresa Amapá, em Cláudio que terá a planta ampliada. “Já começaram as obras. Essa é uma empresa forte na cidade e que conseguiu crescer na crise durante a pandemia e que vai gerar mais de 500 vagas de empregos na cidade. Confira entrevista na íntegra com Carlos Eduardo:

 

Publicidade