Ambulantes se unem para reestruturar o camelódromo, destruído pelo temporal

Postado em 16/10/2018 15:00

O camelódromo de Divinópolis, fortemente atingido pela chuva, volta a se reestruturar. Os trabalhadores passaram praticamente o dia todo, colocando as barracas no lugar e fixando o telhado de PVC, levado pela chuva. Os trabalhadores também cobram, mais uma vez, maior atenção do poder público.

Hoje foi dia de colocar as coisas em ordem, depois do forte temporal que atingiu boa parte da cidade, na tarde da segunda-feira. No camelódromo, praticamente todo o teto o foi destruído. Dona Fátima passou a manhã contabilizando os prejuízos. As bolsas e eletrônicos que ela vende foram perdidos.

Nesta outra barraca, onde trabalham o Guilherme e amigo, alguns equipamentos eletrônicos, que estavam à venda foram danificados pela chuva. O teto cedeu bem embaixo da barraca onde eles trabalham. No momento do temporal só deu tempo de correr e se abrigar da chuva.

Os prejuízos aos trabalhadores do camelódromo são incontáveis. Muitos comerciantes perderam parte dos produtos comercializados, vários deles, componentes eletrônicos. Sem ter apoio dos órgãos públicos, os trabalhadores se uniram para recolocar o teto de PVC levado durante o vendaval. Para conseguir reestruturar o espaço, os trabalhadores pretendem fazer uma rifa para arrecadar os valores.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics